segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Paulista já se torna destaque do Mundial de Bodyboard Chile 20

O dia começou com as últimas baterias do quarto round e não foi muito feliz para os capixabas Hellinton Loureiro e Thiago Abul que perderam suas baterias e deixam a disputa do ACC 2009. O carioca Francirley Ferreira mostrou disposição e classificou-se na segunda colocação, atrás do venezuelano Alberto Colucci.

O quinto round iniciou com a vitória do australiano Thomas Rigby sobre o brasileiro Renê Xavier, também classificado. Na segunda disputa, o cearense Fabio Rodrigues garantiu a vaga no sexto round, atrás do atleta português Rui Pereira e também segue firme na prova.

Na terceira bateria, Bruno Rocha mostrou frieza para esperar a onda certa e virar o resultado em seu favor.

O Paulista de 19 anos já é destaque no International Bodyboarding Association (IBA) que está acontecendo em Arica (Chile). Mesmo com boa atuação, Bruno diz que passou dificuldade dentro d´àgua. “Estou ficando muito nervoso nas baterias e isso tem me prejudicado ainda bem que abri minha bateria com duas notas, pois depois perdi a prancha, bati nas pedras e tive que pedir auxílio ao jet-ski. Mas está tudo bem, o importante é que passei mais uma”, diz Bruno.

Bruno deu entrevista exclusiva a MOVNEWS, confira.



MOVNEWS. Qual o nível de dificuldade da competição até o momento?



BRUNO ROCHA. Altíssima, todos estão ali pra fazer o melhor e na melhor onda do circuito.



MOVNEWS. Em sua opinião, os locais ou os atletas de ponta estão surpreendendo?



BRUNO ROCHA. Os atletas de ponta sempre surpreendem, mas os locais, sem comentários, não existe onda perdida para eles remam nas bombas e vão com tudo.



MOVNEWS. Faltam quantos rounds para você entrar em competição com os tops 16?



BRUNO ROCHA. Para entrar em competição com os tops, não sei, mas estou no 6° round que já é o evento principal.



MOV NEWS. O que você quer de presente para o seu aniversário que está próximo 04.08?



BRUNO ROCHA. Hahaha quero ir o mais longe possível no campeonato, mas também queria estar no Guarujá com amigos, minha mãe e minha namorada, mas está ótimo, estou passando as baterias e estou feliz, porque meus amigos estão felizes por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário